quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pr. Ted Wilson e os planos para a Igreja Mundial

Em seu primeiro encontro com os servidores dos escritórios da Conferencia Geral, o Presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ted N. C. Wilson expôs um plano estratégico para a denominação, com a intenção de estimular uma renovação do compromisso por parte dos membros com a missão da igreja.

Depois de falar que a vinda de Cristo pode, sim, ser apressada por uma vida de consagração e serviço por parte da igreja; depois de falar da formação de um Comitê de Reavivamento e Reforma e da ênfase no uso da tecnologia em evangelismo, Wilson disse que a igreja sob sua administração irá salvaguardar ênfases fundamentais como a Educação Adventista e o Ministério da Saúde.

Um foco tanto em evangelismo quanto em Mordomia Cristã também é esperado como sendo um catalisador para o sucesso da igreja nestes próximos cinco anos, disse Wilson. “Quando você tem estas duas coisas na direção certa, tudo o mais se encaixa no seu lugar.” [Fonte: ANN Bulletin, August 2, 2010]

1 comentários:

Acredito que como adventista não temos outra coisa a fazer, senão apressar a pregação do evangelho em todo o mundo. Sendo isto o que falta para a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo,pois o mesmo disse que enquanto este evangelho não for pregado não viria o fim. E isto demanda esforços, tempo, e quem sabe todos os nossos recursos, inclusive os nossos bens materiais. O pastor Presidente Ted Wilson nos inspira a fazer isto. EStamos fazendo a nossa parte aqui. Precisamos fazer mais. Acreditamos nos nossos líderes. Somos apaixoandos pela verdade que temos.Acredito que o Pr. Ted terá a inspiração para que sua igreja faça isso e com urgência. Precisamos fazer o nosso trabalho,inclusive usarmos todos os nossos recursos para que Jesus volte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More