terça-feira, 13 de julho de 2010

Sinais do fim - Mulher é presa por manter relação sexual com o filho

Esta notícia publicada no site do Terra chama a atenção porque mostra novamente que as palavras proféticas de Jesus acerca dos sinais que anunciam Sua volta estão se cumprindo.

O relato é de "uma americana de Waterford, no Michigan, que foi condenada a nove anos de prisão por manter relações sexuais com seu filho de 14 anos, informa nesta terça o jornal The Sun. Aimee Louise Sword, 36 anos, deu a criança para adoção quando tinha poucos dias de vida e, desde então recebeu informações e uma fotografia do menino por ano, enviada pela família adotiva.

"Porém, em 2008, quando o jovem completou 14 anos e sem conseguir uma nova foto sua, Aimee passou a procurá-lo em redes sociais na internet. "Quando ela viu o menino, algo a tocou - e não foi um sentimento de mãe para filho, foi uma relação de namorados", disse Mitchell Ribitwer, advogado de Aimee.

"Investigadores disseram que a mulher manteve relações sexuais com o filho em um hotel e em sua casa. Ela admitiu o crime e, de acordo com seu advogado, está procurando aconselhamento psicológico porque não consegue entender a razão pela qual isso aconteceu.

"A promotora Jessica Cooper classificou o caso de "trágico". "Estou preocupada com o bem estar do garoto e os efeitos psicológicos que isto pode ter em seu futuro", disse ao The Sun. Jessica afirmou ainda que esta foi a primeira vez que ela viu um caso tipo envolvendo mãe e filho."

Poderíamos enumerar muitas razões que teriam levado esta mãe a praticar tal ato. Influência da internet, fraqueza mental, entre outras. Mas certamente ele é um reflexo dos tempos em que vivemos onde a moral é rebaixada e o sexo sem compromisso exaltado.

Este caso não será o último pois Cristo enumerou muitos sinais que anunciam a Sua volta. Um dos sinais foi a promiscuidade sexual. "Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem." Mateus 24:37-39.

A pergunta é: Como estava a terra nos dias de Noé? A Bíblia menciona que "o Senhor viu que a maldade do homem se multiplicara sobre a Terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente." "A Terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a Terra de violência." Gênesis 6:5 e 11. "Nem a relação do casamento nem os direitos de propriedade eram respeitados. Quem quer que cobiçasse as mulheres ou as posses de seu próximo, tomava-as pela força, e os homens exultavam com suas ações de violência." Patriarcas e Profetas, 95.

Diante disto, concluo com a certeza de que não devemos nos conformar com o mal, mas por outro lado, nos alegrar com a certeza de que "ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima." Lucas 21:28

Pr. Evandro Fávero

Leia também:
Sexo, por que não?
O maior espetáculo da terra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More