segunda-feira, 24 de maio de 2010

SEMANA DA FAMÍLIA TERMINA COM LARES DE ESPERANÇA

Projeto foi realizado por 4500 famílias neste sábado.

Durante a última semana, as igrejas da Associação Central Paranaense (ACP) realizaram programação destinada ao crescimento e valorização do relacionamento familiar. Anualmente, a Igreja promove a chamada Semana da Família, durante a qual maridos, esposas e filhos são levados a fortalecer as relações pessoais dentro do lar.

No município de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, a Igreja do Jardim Rio Verde, sede do distrito pastoral com o mesmo nome, recebeu o pastor Antonio Moreira, presidente da ACP, como orador do programa. De acordo com Adriano Luz, pastor responsável pelas igrejas adventistas daquele distrito, todas as congregações da região promoveram a Semana da Família. Ainda segundo Luz, apenas na igreja sede, mais de 30 pessoas não adventistas acompanharam a programação.

A semana serviu, também, como um preparativo para o programa Lares de Esperança, realizado no último sábado, 22. No distrito do Jardim Rio Verde, 84 famílias receberam perto de 170 amigos não adventistas para o projeto. "O Lares de Esperança é a coroação perfeita para a Semana da Família, pois coloca em prática o que ouvimos durante a semana", avalia o pastor Adriano Luz.

De acordo com informações do presidente da Igreja na região, pastor Antonio Moreira, em todo o território da Associação Central Paranaense, 4500 famílias adventistas realizaram o projeto Lares de Esperança. Elas abriram as portas de casa para receber amigos que puderam, em muitos casos, ter um primeiro contato com a Igreja Adventista.

Elio Moura

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COMPARTILHE

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More